Windows Phone é a cura para a monotonia do iPhone e o caos do Android segundo Microsoft

htc-arrive

Andy Lees, chefe da equipe do Windows Phone, vê a última versão do sistema operacional móvel da Microsoft como a resposta aos problemas que os usuários enfrentam com iOS e Android, os dois mais populares sistemas operativos móveis do planeta. Em uma entrevista com o The Seattle Times.

Onde o Google e a Apple estão falhando, a Microsoft está buscando excelência de acordo com Lees, presidente da divisão Windows Phone da Microsoft. Em relação ao iPhone e iOS, Lees diz que o aparelho mais recente da Apple dá à Microsoft uma lacuna a preencher. “Eu acho que, a partir da experiência de um usuário final do software, há um monte de comentários interessantes escritos nos comparando com iOS 5 e o montante que temos feito em 11 meses”.

Quanto ao Android, Lees sugere que a consistência da experiência Windows Phone é a resposta para o caos do Android. “Eu acho que o Android está caminhando para baixo nesta fase caótica”, disse Lees quando The Seattle Times perguntou sobre a variedade de dispositivos Android que serão lançados na temporada de férias. “Queremos dar liberdade aos OEMs, mas não queremos o caos.”

Lees também observou na entrevista que podemos esperar aparelhos com Windows Phone cobrindo uma ampla gama de pontos de preços nesta temporada de férias, alguns chegando até abaixo da marca de $100. O executivo confirmou que podemos esperar aparelhos rodando Windows Phone com suporte a 4G no futuro bem próximo.

FONTE: http://www.bgr.com/2011/10/10/microsoft-exec-windows-phone-is-the-cure-for-iphones-monotony-androids-chaos/

Leonardo França

Futuro cientista da computação, viciado em games desde seu primeiro video game - um Master System. Entusiasta de tecnologias web, principalmente Flash Platform

More Posts - Website - Twitter - Facebook

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Leave a Reply

Read previous post:
iphone4s
Apple vende 1 milhão de iPhone 4S em 24 horas

A Apple confirmou que a empresa vendeu mais de um milhão de dispositivos iPhone 4S em pré-vendas

Close