Samsung vende 5 milhões de Galaxy S II em 85 dias

Samsung-Galaxy-S-II_4-1

Nos primeiros 55 dias, a Samsung vendeu 3 milhões de telefones Galaxy S II. O que significa, que nos últimos 30 dias, a empresa já vendeu 2 milhões a mais que o Galaxy S no mesmo periodo.O Galaxy S II é muito mais popular do que mesmo o Galaxy S que já foi muito bem recebido pelos consumidores.

O que é ainda mais surpreendente é que eles conseguiram fazer isso sem nem mesmo lançar o telefone nos EUA. Assim que isso acontecer, provavelmente vamos ver esses números crescem ainda mais rápido. Na verdade, a Samsung espera vender 10 milhões de telefones Galaxy S II antes do final do ano. Isso não é pouca coisa.

O Samsung Galaxy S II foi lançado oficialmente no Brasil dia 28 de junho, antes mesmo que nos Estados Unidos, ponto para Samsung por apostar no Brasil.

Hoje o Brasil é o quarto maior consumidor de smarthphones e a Samsung pretende levar o pais a terceira colocação vendendo mais de 11 milhões de aparelhos com Android até o final de 2011 e a empresa confirmou as estatísticas mundiais de que o Android já é o maior sistema operacional em uso no pais.

O aparelho tem um processador dual-core de 1.2Ghz, a exclusiva tela SUPER AMOLED Plus de 4.3 polegadas e claro o Android 2.3, tudo isso em apenas 8.49mm de espessura e pesando somente 116 gramas e mesmo assim sobrou espaço para uma bateria de 1650mAh.


FONTE: http://androidandme.com/2011/07/news/samsung-sells-5-million-galaxy-s-ii-phones-in-85-days/
http://jornalandroid.com/tudo-sobre-o-lancamento-do-samsung-galaxy-s2-no-brasil/

Leonardo França

Empreendedor/Nerd/Programador/Gamer, viciado em games desde seu primeiro video game - um Master System e entusiasta de tecnologias web, principalmente Flash Platform

More Posts - Website - Twitter - Facebook

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Leave a Reply

Read previous post:
youtube-mobile
YouTube é responsável por 22% do total de largura de banda mobile

Quase um quarto de toda a banda mobile global é consumida por pessoas assistindo vídeos do YouTube

Close