Rumor de iPad mini produzido no Brasil

ipad-mini-mock

Mais rumores sobre o iPad mini que pode ser anunciado em 10 de outubro. “Fontes confiáveis” disseram ao blog japonês focado em Apple, Macotakara.jp, que a produção do iPad mini começaram na Foxconn no Brasil e não na China como se imaginava anteriormente. O site não confirma se a produção também será feita nas fábricas da Foxconn na China.
Com a oferta para o iPhone 5 saindo da Foxconn com uma demanda grande, é possível que a Apple tenha que dividir a produção de seus produtos entras as fábricas do Brasil e da China. Com a fabricação dos dispositivos iOS no Brasil, a Apple poderia ser capaz de adequar entre o novo iPhone 5 e iPad mini simultaneamente.

Os rumores anteriores sobre o iPad mini contam que ele virá com um display de 7,85 polegadas com uma resolução 1024 x 768, uma câmera frontal e traseira. É esperado preços compatíveis para concorrer com o Amazon Kindle Fire e com o Google Nexus 7 podendo vir em uma variante 4G LTE.

FONTE: BGR

 

Leonardo França

Futuro cientista da computação, viciado em games desde seu primeiro video game - um Master System. Entusiasta de tecnologias web, principalmente Flash Platform

More Posts - Website - Twitter - Facebook

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Leave a Reply

Read previous post:
BGR-Show-iPhone-5
Video Preview do iPhone 5

O pessoal do BRG preparou um video preview monstrando algumas das principais novidades do iPhone 5 e do iOS 6

Close