Não teremos Kal-El nos tablets até outubro

Agosto foi o mês prometido pela NVIDIA para mostrar algum tablet rodando seu novo processador Kal-El, mas parece que foi adiado pelo menos até outubro nos tablets e janeiro de 2012 nos telefones. Um rumor conta que o ASUS EeePad Transformer 2 será o primeiro tablet lançado com o processador da NVIDIA Kal-El e o rumor ainda conta que o tablet será lançado em outubro.
Como só teremos o Kal-El em smartphones somente no inicio de 2012, o tão esperando Nexus de terceira geração(alguns o chamam de Nexus 4G) provavelmente não será equipado com o processador da NVIDIA quando for lançado no final do ano.
Embora tenhamos que esperar mais alguns meses para experimentar o Kal-El, está disponivel um video de demonstração que sugere que valerá a pena esperar(supondo que a duração da bateria melhorou drasticamente).

Clique para mais detalhes


Confira o video apresentando há alguns meses sobre o poder do Kal-El.

FONTE: http://androidandme.com/2011/08/news/kal-el-wont-be-available-in-tablets-until-october-phones-in-q1-2012/

Leonardo França

Empreendedor/Nerd/Programador/Gamer, viciado em games desde seu primeiro video game - um Master System e entusiasta de tecnologias web, principalmente Flash Platform

More Posts - Website - Twitter - Facebook

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Leave a Reply

Read previous post:
Apple TV tem atualização para suporte preliminar ao iCloud

A Apple lançou um update para o Apple TV na segunda-feira que permitirá que usuários comprem conteudo de streaming em...

Close