Concurso Create for Millions da Nokia

Você sabia que hoje existem mais de meio bilhão de telefones Nokia Série 40 nas mãos de consumidores? É plataforma móvel com maior volume no mundo, por isso a Nokia convida você a participar do “Create for Millions”, uma competição global para desenvolver aplicativos para telefones Série 40 da Nokia.

Participe e distribua seus aplicativos Java e Web para milhões de consumidores em todo o mundo além de concorrer a prêmios que totalizam 1 milhão de Euros.

Crie aplicativos Java ou Web para os telefones Série 40 da Nokia em qualquer das quatro categorias: notícias e informações baseadas em localização, jogos e entretenimento, redes sociais e acesso ao conhecimento.

Para cada uma das quatro categorias do concurso você concorrre a diversos prêmios, incluindo consultoria sobre a experiência de usuário (UX) e apoio de marketing para promover seu aplicativo.

Haverá também prêmios especiais para as melhores aplicativos com função touch, com uso de recursos de localização e a melhor utilização da tecnologia Web para Série 40.

Acesse http://developer.nokia.com/pt/create4millions/ e conheça as ferramentas de desenvolvimento, termos e condições, premiações e informações detalhadas sobre o concurso.

Importante: O prazo para participar do concurso global Nokia Create for Millions foi extendido até 01 de Novembro de 2011. Como se trata de um concurso global os aplicativos e a documentação devem ser submetidos no idioma inglês.

Boa Sorte!

FONTE: http://wl4.peer360.com/b/8qOew3GT7nSOj8l6D1ca/main.asp?hl=110991118&r=CCCFFCF

Leonardo França

Empreendedor/Nerd/Programador/Gamer, viciado em games desde seu primeiro video game - um Master System e entusiasta de tecnologias web, principalmente Flash Platform

More Posts - Website - Twitter - Facebook

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Leave a Reply

Read previous post:
Apple esta trabalhando em uma tecnologia para levar streaming para sua sala

Em meio à enxurrada de notícias sobre saída de Steve Jobs como CEO da Apple, temos mais um rumor. A...

Close