Apple pode lançar um “iPad mini” no início de 2012

apple-ipad-2

A Apple pode estar trabalhando em um novo tablet de entrada programado para ser lançado no próximo ano para concorrer com o tablet da Amazon, Kindle Fire. Em nota a investidores na quarta-feira, o analista da Ticonderoga Securities, Brian White, relatou numerosas reuniões com as empresas de tecnologia de suprimentos em uma feira na China esta semana. White observou um ambiente geral sinistro, com a maioria das empresas se reunindo e comentando sobre enfraquecimento da demanda em toda a indústria. “O mundo inteiro está encolhendo”, disse um representante da empresa ao analista.”

Reuniões de White com os fornecedores da Apple revelou algo interessante. “Nossa pesquisa aponta para a inauguração de um iPad menor preço no primeiros meses de 2012, que visa a expansão do potencial de mercado da empresa, tocando em um segmento de consumidores mais sensíveis ao preço”, escreveu o analista. “Essencialmente, este ‘iPad mini’ também vai concorrer com o tablet que a Amazon anunciou recentemente, Kindle Fire, que aborda o mercado de tablets low-end com um preço 199 dólares, mas pode levar a ambições maiores em um futuro próximo da Amazon.”

White continuou, notando que o apelido de “mini” refere-se ao preço mais baixo para o tablet e não necessariamente um tamanho de tela menor. “Acreditamos que este iPad de menor preço poderia ser fixado o preço na média de $200 dólares”, disse White.

FONTE: http://www.bgr.com/2011/10/12/apple-may-launch-ipad-mini-in-early-2012-to-fend-off-kindle-fire/

Leonardo França

Futuro cientista da computação, viciado em games desde seu primeiro video game - um Master System. Entusiasta de tecnologias web, principalmente Flash Platform

More Posts - Website - Twitter - Facebook

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

2 Responses to Apple pode lançar um “iPad mini” no início de 2012

  1. Marcos says:

    Vão imitar o foblet da Samsung???

  2. ascorbila says:

    Mini ipad ? que tal chama-lo de IPHONE ?

Leave a Reply

Read previous post:
htc-arrive
Windows Phone é a cura para a monotonia do iPhone e o caos do Android segundo Microsoft

Andy Lees, chefe da equipe do Windows Phone, vê a última versão do sistema operacional móvel da Microsoft como a...

Close