Apple: Pedido da Samsung é puro Assédio

A Apple contra-ataca ao pedido da Samsung em um processo que diz que a Apple deve disponibilizar os produtos(iPhone 5 e iPad 3) antes do lançamento para Samsung.
Ontem, a Apple apresentou uma moção no Tribunal Distrital do Distrito Norte da Califórnia pedindo ao juiz para negar o pedido da Samsung.

O motivo? o pedido da Samsung “não é uma tentativa de boa-fé para obter as informações necessárias para se defender contra uma liminar”, dizem os documentos. “Pelo contrário, é uma tentativa transparente e impróprio para assediar Apple, exigindo muito segredos comerciais sensíveis que não têm nenhuma relevância para a Apple como alega a Samsung .”

Isso tudo começou quando a Apple entrou com uma ação contra a Samsung em abril por “copiar” a aparência do iPhone e iPad. A ação especificamente acusa a Samsung de “violação de patentes e marcas, bem como a concorrência desleal” em relação a vários smartphones, incluindo o Nexus S .

Samsung respondeu mediante a apresentação de vários processos por infração de patente de segmentação de produtos da Apple em vários países.

Como parte da ação, a Apple solicitou cópias de alguns ainda não lançados produtos Samsung, incluindo o Galaxy Tab 10.1 e 8.9, Galaxy S II, Droid Charge, e Infuse 4G. A Apple disse que queria avaliar esses dispositivos para ver se eles também cairiam nas mesmas reivindicações de violação de propriedade intelectual que a ela mesma já havia colocado em outros aparelhos Samsung que já estão no mercado. Um juiz irá tomar uma decisão do pedido da Samsung e seus advogados na sexta-feira.

FONTE: http://news.cnet.com/8301-31021_3-20071075-260/apple-samsung-request-for-ipad-3-iphone-5-is-harassment/

Leonardo França

Empreendedor/Nerd/Programador/Gamer, viciado em games desde seu primeiro video game - um Master System e entusiasta de tecnologias web, principalmente Flash Platform

More Posts - Website - Twitter - Facebook

Comments

comments

Powered by Facebook Comments

Leave a Reply

Read previous post:
Gadgets: Quando a tecnologia sente o que você está fazendo

Kevin Lynch, CTO da Adobe, explica o poder dos gadgets em nos fazer entender onde você está e o que...

Close